Devs da liga ainda tentando equilibrar Aphelios, mas ele é um problema muito difícil de resolver
O controverso anúncio de transporte de Aphelios tornou-se um nó górdio para os desenvolvedores de legends_ desde o seu lançamento no final de 2019, com a arma dos fiéis se mostrando quase impossível para equilibrar entre a fila solo e a peça profissional-mas os jogos de choque ainda estão tentando encontrar uma solução.
O atirador de Targon famosa entre um campeão de 'obrigação' e inútil e competitivo e competitivo nos últimos três anos.
No momento, Aphelios está em uma de suas desmaiars mais brutais. O ADC, que vem equipado com cinco armas, caiu para uma taxa de vitória de 45 % na fila solo após vários nerfs importantes no ano passado.
É uma grande troca de sua marca d'água nas temporadas 10 e 11, quando a arma dos fiéis foi escolhida 3.483 vezes no Pro Play e baniu mais 2.720 vezes.
Apesar de suas lutas, Riot ainda espera que eles possam resolver Aphelios.
Isso não significa que será fácil, por qualquer meio. De acordo com o analista _league interno, Madness Heroo, Aphelios é um problema realmente difícil de resolver.
Temos um entendimento sólido de quais características são poderosas no Pro Play holisticamente, mas para o atirador é significativamente mais sombrio e parece ser altamente dependente, explicou o Riot Dev. Outros papéis parecem ter características e atributos mais claros que fazem com que um campeão profissional tenha distorcido, mas se você olhar para os atiradores proibidos, eles têm uma ampla gama de perfis de curva de potência e perfis de força.
Aphelios, em particular, tem várias restrições de design, admitiu o analista da liga, que o tornam caro para afastá-lo da peça profissional constante. O maior é as suas cinco armas, que fornecem um problema muito único.
É um problema que os jogos Riot ainda estão tentando se desfazer na 12ª temporada.
Eles encontraram uma solução parcial, embora não seja o ideal; Aphelios é fácil de capturar, desde que a equipe de equilíbrio se concentre em suas estatísticas básicas, em vez de qualquer arma. O Patch 12.11, lançado em 7 de junho, seguiu um pouco esse plano de patch-work, atingindo a velocidade e a letalidade do ataque de bônus em seu passivo The Hitman and the Seer.
Eventualmente, o Madness Heroo acrescentou, a equipe _league aplicará mais pressão ao seu arsenal de cinco armas por meio de buffs e nerfs. Isso só começará a acontecer assim que a equipe for totalmente compreendida exatamente o que faz Aphelios funcionar.
Devemos ter um forte motivo para fazer isso antes de tomar a decisão.
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