Chris Pratt e Jeff Goldblum encontram uma maneira dessas imagens exclusivas do Jurassic World Dominion

Chegando quase um ano após o planejado originalmente (obrigado, Covid), o Jurassic World Dominion está quase chegando. Sim, a franquia de dinossauros que governa o mundo está de volta para dar uma mordida nas bilheterias, mas para os fãs da série, a idéia por trás deste é um pouco especial.

Para iniciantes, ele vê o primeiro cruzamento adequado entre o elenco de legado da Trilogy do Jurassic Park Original - Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum - e Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (também existem novos jogadores importantes no Ensemble, incluindo Dewanda Wise e Mamoudou Athie). E há o fato de que este é o primeiro filme jurássico a ficar totalmente fora do parque, fora da ilha, com os dinossauros tendo se tornado globais no final do filme anterior, Fallen Kingdom. O que acontece quando os humanos e as criaturas pré -históricas tentam coexistir? Estamos prestes a descobrir.

Na matéria de capa da nova edição da Total Film Magazine, o diretor Colin Trevorrow e essa conversa de ginormo-casta sobre trazer a Trilogia Jurássica Mundial ao fim. Abaixo, você pode conferir três novas imagens exclusivas do Jurassic World Dominion, apresentadas na nova edição.

Acima, você pode ver Owen Grady (Pratt) e Kayla Watts (Wise), além de Ian Malcolm (Goldblum) e Ramsay Cole (Athie). Na imagem final, você tem um vislumbre de um rebanho de Gallimimus fora daquele pára-brisa de nevoeiro, dirigindo riscos sendo apenas um dos perigos dessa nova ordem mundial.

JURASSIC WORLD DOMINION | Officiële Trailer (Universal Pictures) HD

Antes de assistir ao novo filme, você é aconselhado a conferir os curtas -metragens de Trevorrow 'Battle at Big Rock' e 'The ProLologue', que dão um sabor do que está acontecendo no tempo que passou desde que Fallen Kingdom.

O Jurassic World Dominion abre nos cinemas em 10 de junho. Para novas entrevistas com Trevorrow, Pratt e o elenco, confira a nova edição do Total Film quando atingir as prateleiras (e as bancas digitais) nesta quinta -feira, 26 de maio.

Se você é fã do total de filmes, por que não se inscrever para nunca perder um problema? Inscreva -se via revistas e você economizará dinheiro com o preço da capa, além de obter capas exclusivas de assinantes como a que você pode ver acima. E com nossa oferta atual de subs, você também pode obter um carregador portátil STM Powerkick gratuito.

Comentários

Mensagens populares