World of Warcraft permitirá que você veja 2021 com a ação instanciada e PVP destacada

2300+ Arms Warrior / Resto Druid 2v2 Arena (207 iLvl) - WoW Shadowlands 9.0 Warrior PvP Se você estiver olhando para fechar o seu ano com uma pequena ação, World of Warcraft can ajuda com o evento de bônus semanal desta semana: Burning cruzade timewalking, ou briga de pvp desta semana: casa embalada. Para Burning Crusade Classic Pvp, a segunda temporada vai fechar em apenas duas semanas.

O evento CRUSADE Timwewalking permitirá que você assuma o invasão do Templo Negro esta semana e enfrente o Illidan. Este invasão é definido para dificuldade normal para que você precise obter um grupo junto manualmente, junte-se à sua guilda ou use o Finder do grupo e encontre um grupo premade. Depois de ter entre 10 e 30 jogadores, insira e os níveis de todos serão escalados. Então, é apenas para sempre (esperançosamente) a vitória e algum saque valioso. Alguns do que você pode obter incluem animais de estimação, conjuntos de Transmog e, claro, gotas de engrenagem. Os caçadores de demônios também têm um tiro em obter as Warglaives de Azzinoth Lendário.

Se não é isso que você está procurando, tudo bem, talvez uma briga seja a maneira de fechar 2021. A guerra da casa embalada está aqui para ajudar. Se a ajuda significa dar tudo o que você tem em uma briga de 15v15 arena. Isso será executado a partir de hoje ao dia 4 de janeiro, dando a todos que amam a corrida de uma multidão em torno deles pela glória.

Em outras coisas que devem chegar ao fim, Burning Crusade Classic PvP Season 2 será em 11 de janeiro. Então você tem mais duas semanas para montar sua melhor ofensa e selar seu lugar enquanto a 3ª temporada estará chegando junto com a Fase 3 de Burning CrusadeClassic. Não há datas ainda a apenas quando aquelas acontecerão além do início de 2022.

Muitas opções para aqueles que querem assumir desafios do tipo Instalado ou de outros jogadores em wow para enviar 2021.

Comentários

Mensagens populares