Gamestop vendendo sobras do Xbox Series X Stock em

A série Xbox X e a série Xbox S (em conjunto, a série Xbox X / S) são consolas de jogos de jogos de vídeo de residência estabelecidas pela Microsoft. Ambos foram lançados em 10 de novembro de 2020, como a 4ª geração dos membros da família do Xbox Console, fazendo bem os membros da família Xbox One. Junto com o PlayStation 5, lançados adicionalmente em 2020 de novembro, a série Xbox X, bem como as séries S são parte da 9ª geração de consoles de videogames.rumors em relação aos consoles de jogos inicialmente emergiram no início de 2019, com a linha como um Codenamed Scarlett e também sendo composto de versões premium e inferior e codenamed Anaconda e também Lockhart especificamente. Dentro, a Microsoft ficou satisfeita com a abordagem de dois console para o Xbox One e também preparou uma estratégia comparável para a quarta geração Xbox, com o destino para a versão high-end para um mínimo de dual eficiência do Xbox One X. O design premium foi provocado pela primeira vez durante o E3 2019 sob o título Job Scarlett, enquanto seu nome, bem como estilo como Xbox Series X foi revelado em todos os prêmios de videogames depois em dezembro. Em setembro 2020, a Microsoft revelou a versão inferior como a série Xbox S. A Xbox Series X tem equipamentos finais mais altos e sustenta as resoluções mais altas de exibição (resolução de até 8k), além de preços mais altos e rastreamento de raios em tempo real; Ele também tem uma unidade de estado sólido de alta velocidade para reduzir os tempos de enchimento. A série Xbox menos dispendiosa usa exatamente a mesma CPU, mas tem uma GPU muito menos potente, tem menos memória e também armazenamento interno, e também não possui uma unidade óptica. Ambos os consoles de jogos são feitos para suportar praticamente todos os jogos, controladores e também dispositivos Xbox, consistindo desses videogames de consoles mais antigos do Xbox sustentados pela compatibilidade com o Xbox. No lançamento, a Microsoft posicionou seus jogos de primeira festas, bem como vários jogos de terceiros para estarem prontamente disponíveis para ambas as séries Xbox X / S e também Xbox One para ajudar a mudança entre as gerações, oferecendo a estrutura de distribuição Smart Remevment para fornecer livremente Outras otimizações de um Xbox Um pronto ou a série Xbox X ou Série S. Os consoles de jogos são igualmente adequados com o serviço de registro de registro de vídeo de vídeo Xbox Pass, bem como o Sistema de Cloud-Streaming System Xbox Cloud Gaming.

Gamestop parece estar no espírito de férias e surpreendeu seus clientes com um evento Xbox Series X Stock na loja neste dia 24 de dezembro.

Xbox Series X ainda está fora de estoque, mesmo após um ano inteiro no mercado. Após os melhores esforços microSofts, o console ainda não está atendendo a alta demanda.

Embora, nem tudo é más notícias. Os problemas altos demanda e cadeia de suprimentos não impediram os varejistas como o Gamestop de fazer o melhor em reabastecer os consoles de geração de gerais.

Mesmo depois de um ano complicado, Xbox Series X Restaks terá sido forte esta época de Natal.

Esta tendência parece continuar com Gamestop anunciando um novo evento de estoque Xbox Series X In-Store.

Gamestop Xbox Series X Evento In-Store - 24 de dezembro

Hoje, o Gamestop anunciou que está vendendo sua Xbox Series X Stock na loja para seus membros Pro em locais selecionados.

Embora, isso não seja um reabastecimento regular. Parece que o Gamestop tinha algum estoque de sobras de sua 23 de dezembro na loja Xbox Series X Restock.

Esta é uma excelente notícia para aqueles que procuram obter um último minuto para as férias!

Se você quiser participar desse reabastecimento, aqui estão todas as lojas participantes no evento de estoque Gamestops Xbox Series X In-Store.

GOOD NEWS - PS5 AND XBOX SERIES X BOTTERS GETTING CAUGHT - NEW INFO COMING OUT FOR ANTI SCALPING Lembre-se, este reabastecimento é limitado aos profissionais pro dos gamestop.

Leia mais: Como comprar uma série Xbox X de Gamestop

Se o Gamestop não for uma opção para você, você pode querer verificar Todo o possível próximo Xbox Series X Restaks acontecendo de 20 de dezembro - 27.

Além disso, você pode querer tentar obter uma série xbox da Microsoft Store X convidar, uma das maneiras mais fáceis de obter um console.

Se você estiver interessado neste método, aqui é tudo que você precisa saber sobre Inscrever-se para o Microsoft Stores Xbox Series X Email Convites.

Esperançosamente, muitos jogadores encontrarão seu console no evento de hoje!

Comentários

Mensagens populares