PlayStation Plus Grátis Games para junho de 2022 revelado

OFICIAL!!! Após o recente vazamento de videogames gratuitos do PlayStation Plus de junho de 2022, o PlayStation anunciou oficialmente os novos títulos para o próximo mês-confirmando cada pedaço do vazamento tão preciso. GOD da guerra, Naruto para Boruto: Shinobi Striker,e _nickelodeon All-Star Brawl são os próximos videogames gratuitos para o PlayStation Plus, embora existam, como sempre, várias advertências para eles.

Em primeiro lugar, tanto o óculos de guerra quanto o Naruto para Boruto: Shinobi Striker são apenas para o PlayStation 4. Nickelodeon All-Star Brawl, no entanto, é para o PlayStation 4 e o PlayStation 5. Além disso, todos esses títulos só podem ser reivindicados pelo PlayStation Plus assinantes e, mesmo assim, apenas por um tempo limitado. Todos os três videogames estarão disponíveis a partir de 7 de junho.

Ao contrário das ofertas anteriores do PlayStation Plus, os brindes de junho de 2022 são um pouco incomuns, pois eles farão parte da primeira lançamento do novo PlayStation Plus Tiers. A nova versão em camadas do PlayStation Plus com o PlayStation Plus Essential, PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Premium começou a ser lançado globalmente com a América do Norte definida para lançar o novo serviço em 13 de junho. O PlayStation Plus Essential, que é o nível mais baixo do novo serviço, é exatamente o mesmo que o PlayStation Plus atualmente oferece com um nome diferente. Todos os três têm acesso ao PlayStation gratuito e videogames.

Como observado acima, os videogames PlayStation PlayStation e de junho de 2022 são de guerra, Naruto para Boruto: Shinobi Striker,e nickelodeon All-Star Brawl. Eles devem ficar disponíveis no dia 7 de junho e percorreram o TKTKTK. Os videogames PlayStation PlayStation Plus de maio de 2022-FIFA 22_ para PS5 e PS4, Tribes de Midgard para PS5 e PS4 e curse of the Dead Gods for PS4-estão atualmente disponíveis e serão realizados até 6 de junho. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior do serviço de assinatura PlayStation Plus aqui.

O que você acha do novo PlayStation Plus Frebies para junho? Você já está definido para se inscrever nas camadas recém-expandidas do PlayStation Plus? Informe-nos nos comentários, ou sinta-se à vontade para entrar em contato e me acertar diretamente no Twitter em @rollinbishop para falar sobre todas as coisas de jogos!

Comentários

Mensagens populares