YellowJackets Season 2 está apontando para uma data de lançamento tardia de 2022

O presidente do Showtime de Entretenimento Gary Levine identificou uma possível janela de liberação para a 2ª temporada do YellowJackets.

Estamos trabalhando para uma estréia no final de 2022, disse Levine à abutre em uma nova entrevista, enquanto insinuou que a série - que gira em torno de uma equipe de futebol do ensino médio envolvida em um acidente de avião em 1996, antes de seguir suas vidas em O presente - manterá sua produção em um ritmo constante.

Nós adoraríamos ficar em um ciclo anual. Acho que nossos públicos merecem isso, e também acho que quando você tem um show que tem esse tipo de momento, você não quer deixar se dissolver, disse Levine..

Se você ainda não viu YellowJackets, é provável que você tenha um amigo / membro da família / colega bate-se infinitamente sobre assisti-lo. Se você assistiu, você vai entender por que todo mundo está zumbindo sobre o candidato antecipado pelo show mais quente de 2022. É parte perdida, parte-senhor das moscas, e joga mais perguntas e mistérios do que os espectadores sabem o que fazer.

Mas, depois do final do domingo, os fãs estarão esperando com bateu, respiração impaciente na chegada de uma segunda temporada.

YellowJackets, no entanto, ainda não começou a produção em sua segunda temporada. Como Levine explicou ao prazo em dezembro, não ouvi o campo da segunda temporada, o quarto dos escritores ainda não se uniu, eles se unirão em janeiro.

Yellowjackets

Então espere o movimento nessa frente muito em breve. Enquanto isso, certifique-se de verificar o que há de novo no Netflix este mês.

Comentários

Mensagens populares