Jumping on EV Wagon representa passeio arriscado para a tecnologia Pioneer Sony
Enquanto os investidores foram guardados quando o presidente Kenichiro Yoshida foi uma feira de Las Vegas Tech, a empresa estava estabelecendo a Sony Weatherchair, sua oferta caiu 7% na quinta-feira, enquanto eles contemplaram o desafio de realmente fornecer EVs embalados com sensores, eletrônicos de clientes e também ofertas de entretenimento.
Analistas dirigem fora que a Sony provavelmente teria que investir fortemente na fábrica, bem como ferramentas para trazer seu protótipo Vision-S EV, primeiro revelado em Las Vega há dois anos, para o mercado em números suficientes para serem completados com sucesso.
A capitalização de mercado de Tesla é agora em torno de quatro vezes a da Toyota Motor Corp, embora a produção de automóveis pela empresa U.S. seja apenas um décimo do maior fabricante do mundo.
Outros participantes de seu projeto baseado na Europa incluem o fabricante alemão de autopeças Bosch, empresa de tecnologia de automóveis francesa VALEO SE e também a inicialização do carro independente húngaro Aimotive.
A Sony está se juntando a uma lista de plataforma crescente de empresas de inovação significativas que descobrem possibilidades de veículos, consistindo de fabricante do iPhone Apple Inc, dispositivos eletrônicos LG da Coreia do Sul e Foxconn de Taiwan, acrescentou Nakanishi.
O líder da indústria TESLA INC, que forneceu seu caminhão elétrico inicial em 2008, cultivou bilhões de dólares em mudança do mercado de carros, dependendo do apoio dos investidores como navegou anos de perdas.
Inventor de aspirador de pó Bagless James Dyson junked seus planos de veículos elétricos em 2018 como resultado da complexidade de colocar um veículo na estrada.
É a probabilidade de ser um serviço difícil para prosperar, Takaki Nakanishi, analista de automóveis no Instituto de Pesquisa Nakanishi em Tóquio, reivindicou a notícia de Kenichiro.
Carmakers do Patrimônio, como a Toyota, o monóxido de carbono dos motores gerais, a Volkswagen e a Chrysler-proprietário Stellantis estão começando a eliminar os planos para gastar milhares de bilhões de dólares, o que certamente contribuirá para a competição por empresas de tecnologia, como a Sony.
A Sony ainda não reivindicou como ou exatamente como seria certamente construir um carro bem conhecido, mas atualmente recrutou uma montadora bem conhecida para criar seu protótipo EV, parceria com uma instalação de manufatura na Áustria de propriedade da Canadian AutoParts Maker Magna International, Isso constrói veículos para empresas, incluindo BMW, Mercedes Benz e Toyota.
De jogadores de música pessoais a consoles de jogos de videogames, o Grupo da Sony geralmente apostou para ser um líder, no entanto, um salto em veículos elétricos pode assumir os riscos para um novo grau para o gigante de tecnologia de consumo japonês.
Além da Panasonic Corp, o concorrente de tecnologia de consumo japonês da Sony, também evitou o mercado de massa, embora as peças de veículos, incluindo as baterias, criam os automóveis Tesla, atualmente são um importante motorista de vendas.
Agora, uma mudança de deslocamento para EVs, como as nações tentam cortar descargas de carbono, terminando o uso de automóveis de gás e diesel, é mais provável de ajudar as empresas de tecnologia, porque elas são mais simples de construir do que os automóveis internos de combustão.
O principal objetivo dos Autos da Sony-Branded, os especialistas afirmam, é criar um automóvel conectado autogovernante para serviços como compartilhamento de veículos e também tropeçar a granizo, o que pode ultrapassar as vendas de veículos.
Para algumas empresas de tecnologia, a atração do EVS foi ultrapassada atualmente, superada pelas ameaças.
velho vs novo. Enquanto o mercado EV ainda é pequeno, o desenvolvimento de vendas está superando o de carros e caminhões fóssili-combustíveis e também Tesla está se beneficiando mais em relação aos valores capitalistas estão colocando nele.
A Panasonic está descartando a fabricação de EVs de marca Panasonic, afirmou um porta-voz.
A empresa de pesquisa Os mercados de mercados se aproxima de que a mobilidade como um serviço mercado pode inchar para US $ 40 bilhões até 2030 de cerca de US $ 3 bilhões em 2014.
A Sony não vai ser capaz de fazer o que Tesla fez, a dificuldade é muito cara, disse Nakanishi, acrescentando que uma estrada muito mais fácil para os negócios japoneses tomaria seria contratar a fabricação de veículos para a semelhança da semelhança.
No entanto, para seus veículos ser considerados que valem a pena, eles também teriam que seguir políticas de segurança muito mais rígidas do que as aplicadas a eletrônicos de consumo. Bem como elementos também precisam enfrentar os rigores da estrada, bem como os severos ao ar livre.
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