Uncharted, último de nós provoca vários projetos de jogos nos trabalhos

Dog impertinente, o criador das franquias desconhecidas e passado dos EUA, está trabalhando em vários jogos futuros que o estúdio está ansioso para discutir - mas não é hora disso ainda.

Falando durante a Sony's CES 2022 Briefing esta semana (via VGC), Neil Druckmann naughty Dog provocou os próximos jogos da empresa. Estamos morrendo de vontade de compartilhar com você os múltiplos projetos de jogos que temos nas obras no Douk Forma, brincando.

Uncharted Trilogy Speedrun 4:27:11

Ele não tinha mais nada para compartilhar, mas um dos jogos é provavelmente o último projeto multiplayer dos EUA que esteve em funcionamento por algum tempo. Cão impertinente confirmado em 2019 que o último de nós: a parte II não enviaria com uma nova versão do modo multiplayer de facções. Em vez disso, o cão impertinente disse no momento em que estava criando um jogo multiplayer autônomo no último universo dos EUA.

Além do novo último jogo multiplayer dos EUA e a compilação PS5 desconhecida neste mês, o cão impertinente não tem projetos anunciados. No entanto, Druckmann provocou que o estúdio pode fazer o último de nós 3 ou um novo IP. A próxima coisa poderia ser parte III, a próxima coisa poderia ser um novo IP, disse ele em uma entrevista.

O Dog impertinente já disse que não fará mais jogos desconhecidos, mas o estúdio está aberto para ter um desenvolvedor diferente venha para fazer com o Uncharted 5.

Também durante o evento, a PlayStation Boss Jim Ryan disse que está animado para ver os jogos que saem dos 17 estúdios internos da Sony. Estamos ansiosos para ver essas equipes brilham enquanto soltam seus talentos criativos e trazem seu próprio senso de inovação ao nosso portfólio de conteúdo de primeira parte, disse Ryan.

Durante o evento, a Sony anunciou oficialmente a PlayStation VR 2 e suas capacidades, enquanto a empresa também revelou um novo título do Horizon VR. Além disso, um novo clipe emocionante do filme desconhecido estrelando Tom Holland foi revelado, ao lado da notícia de que fantasma de Tsushima passou por 8 milhões de cópias vendidas.

Comentários

Mensagens populares