Pokemon está finalmente pronto para trazer de volta Tracey

Pokemon introduziu muitos personagens em seu tempo, mas alguns deles caíram no caminho. É o que acontece quando um programa produz mais de 1.200 episódios, afinal. Ainda assim, alguns desses retardatários permanecem favoritos com os fãs, e agora parece que um dos amigos mais subestimados de Ash está prestes a retornar ao anime.

A coisa toda veio à tona esta semana quando o pokemon Journeyys lançou um novo episódio. Foi lá que os fãs assistiram enquanto Ash fez uma viagem de volta a Alola e se reuniu com sua segunda família enquanto treinava. Tudo isso foi preparar o treinador para o torneio do campeonato mundial em que Ash entrará com outros sete treinadores famosos. E na pré-visualização do próximo episódio do programa, ninguém menos que Tracey Sketchit apareceu.

Что происходит с третьим стартовым покемоном в лаборатории профессора Оука? Sim, você leu certo. Tracey está prestes a voltar, e este é um marco para o treinador. Afinal, Pokemon não trouxe de volta o amigo de Ash desde pokemon The Series: Black and White em uma breve participação especial. Ele apareceu em uma cena igualmente curta em pokemon The Series: Diamond and Pearl, e no início desta série, o professor Oak fez referência a Tracey do nada enquanto conversava com Goh. Assim, Tracey aparecerá pessoalmente enquanto ele observa Ash participar do torneio com o professor Oak e a mãe de Ash ao seu lado.

Leia mais: Pokemon Journeys revela o torneio Masters 8 em New Trailer | Pokemon Journeyys estabelece batalhas de torneios de mestrado com novo trailer ****

Claramente, esse retorno pegou os fãs de surpresa, e poucos esperavam vê-lo surgir na última promoção pokemon Journeys. É bom ver o treinador, não importa o caso. Ele está ocupado estudando com o professor Oak há anos e, apesar de seu fino legado, Tracey continua sendo o favorito dos fãs nostálgicos para aqueles que assistiram pokemon na série original anos atrás!

Você está animado para ver o retorno do anime de Tracey? Ou você achou que o personagem havia se afastado de pokemon inteiramente? Compartilhe seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo ou me bata no Twitter @meganPesersCB.

Comentários

Mensagens populares