Existe um arrependimento MMO que você tem em 2021?

Não terminando shadowbringers. Como estou tentando atualmente trabalhar através de Fantasy Xiv, estar para trás nas expansões está me deixando muito chateado, honestamente. Como meus amigos e colegas, todos passam por endwalker, me sinto completamente fora do loop.

Eu vim para final fnatasty xiv bastante tarde para o jogo. Eu tentei de volta quando A Reino Reborn primeiro saiu, mas eu estava tão em O Senhor dos anéis online e se preparando para os rolos elder online No próximo ano que eu meio que acabei de afastá-lo.

No entanto, como meu amigo Leif continuou delirando sobre ffxiv, assim como outros amigos jornalistas (eu lembro vividamente de estar em uma festa online e o único jogo nos lábios das pessoas era final fantasy xiv em um ponto, na verdade), senti o desejo para tentar novamente. Eu escrevi sobre isso no passado, especificamente como eu gostei do mago vermelho, mas sempre houve esse bloco para me levar através da narrativa principal, especialmente quando muitos outros jogos me chamaram.

THE 10 MOST PLAYED MMORPGS GOING INTO 2022 - The Best MMOs to Start 2022 Off RIGHT!

Agora, por isso, eu ainda me encontro trabalhando através de i shodowbringers enquanto endwalker assume. Vendo as pessoas que conheço delinear com a culminação da história arco que é quase uma década na criação, e dê a deliberação de uma forma que parece universalmente satisfatória é uma motivação incrível para chegar a mim mesmo. Eu só queria ter passado mais tempo este ano nesse caminho.

Outros jogos como Path of Exile, lotro, eso e até mesmo jogador único RPGs como yakuza 6 Bater PC assumiu muito do meu tempo de reprodução em 2021. Não que eu me arrependo de qualquer momento com esses jogos - eu não. Mas alguma parte de mim sempre sabia que ffxiv se aproximou à distância, apenas esperando por mim para voltar.

Como agora estou jogando no PS5, eu estou achando uma nova vida na minha jornada. Estou me preparando para uma masmorra MSQ e estou completamente desfrutando do meu tempo. Mas eu me pergunto se eu quero me divertir mais se o fomo não estava se aproximando tão grande quanto atualmente se sente.

E você? Há um arrependimento que você tem no espaço Xiv este ano? Não completou um jogo? Não consegui um jogo que parecia bom? Talvez seja outra coisa, uma decisão que você fez no jogo que afetou você de alguma forma? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Comentários