Aaron Paul em Dual, Hip

Riley stearns 'sátira escura dual traz sua forma de assinatura de humor seco e deadpan para uma história sobre uma mulher no futuro não-demais que é forçado a lutar contra seu próprio clone à morte para decidir quem vive o resto dela vida. É um conceito fascinante cheio de potencial, e Stearns leva o filme para alguns lugares inesperados enquanto o conto se desdobra.

Guardianos da Galaxy Franquia Atriz Karen Gillan joga Tanto Sara e seu cl1. Ela se juntou ao pequeno elenco de filme por breaking Bad e westworld ator Aaron Paul, que retrata Trent, o treinador de combate Sarah contrata para prepará-la para a luta.

As tendências digitais falaram a Paul sobre a experiência de trabalhar com estearns e sua estética distinta de cinema, o backstory, ele surgiu para Trent, e a surpreendente cena de dança hip-hop que ele compartilha com Gillan no filme. O ator vencedor de Emmy também discutiu o seu próximo retorno ao papel de Jesse Pinkman, seu personagem ruim, na temporada final da aclamada série de prequel, chamada Saul_.

'Dual' Stars Karen Gillan and Aaron Paul Ask Each Other Anything Tendências digitais: Riley Stearns tem uma abordagem única para o diálogo e o timing e a narrativa. Como você se ajustou a esse estilo deadpan?

Aaron Paul: Eu ajustei bem perfeitamente, penso. É obviamente muito diferente, mas sou um fã tão grande de seu trabalho, então eu sabia o que estava entrando. Como você disse, ele tem uma voz tão original. Mas essa voz única está amarrada a histórias tão bonitas e únicas. E eu o conheço. Ele é um amigo meu que eu conheci há anos. Quando ele me pediu para pular a bordo, era um pouco mais consistente para mim. Então, enquanto eu estava se preparando para o papel, apenas se sentiu certo, você sabe? Estou feliz, porque quando eu consegui definir, parecia que sabia o que estava fazendo, embora seja em um ambiente tão estranho e diferente.

Riley indicou que alguns atores têm um tempo difícil que se aclimatando ao tom que ele vai em seus filmes, mas parece que você não tinha muitos problemas com isso.

Bem, foi definitivamente um ajuste, mas eu sabia que o mundo que eu estava entrando. Talvez tenha ajudado que eu conheço Riley. Ele não está seco por qualquer meio, mas na vida real, ele é muito assunto de fato. Muito do diálogo, eu posso ver Riley dizendo - não necessariamente nesse formato seco, mas eu posso vê-lo dizendo isso.

Nós não aprendemos muito sobre Trent no filme. Isso facilita ou mais complicado no seu fim quando você está imaginando como jogar o personagem?

Ah, basta esperar até a sequela, meu amigo, você vai aprender muito mais!

Eu definitivamente assistir a uma sequela sobre Trent!

Direita? Mas sim, sempre que estou mergulhando em um projeto, sempre me ajuda a obter algum tipo de cordão, para dar mais camadas ao cara que você vê na tela. Para mim, [Trent] vive e respira treinamento. Em minha mente, ele mora em seu estúdio e realmente acredita que ele nasceu para fazer isso. Este é o seu chamado. Ele é barato, o que é legal, e ele só quer ajudar, sabe? Ele é treinado para duelos no passado. Alguns perderam, alguns venceram, mas este é o seu chamado.

A cena de dança hip-hop no filme é incrível. Como essa cena se reuniu?

Sim, essa cena foi hilária. Eu amo isso [Trent] tem esse desejo secreto de aprender a hip-hop dance. É apenas uma torção. Nosso instrutor de dança riria de Karen e eu quando estávamos aprendendo os movimentos. Ela tinha lágrimas caindo no rosto, ela estava rindo tanto. Em um ponto, ela me disse: "Me desculpe, estou rindo, porque você é realmente trying". E eu era como "Oh, wow. Muito legal. Hum... "Meu personagem não é um profissional, embora ele seja um perfeccionista e queira fazê-lo perfeitamente. Então eu não treinei tanto quanto Karen fez. Eu atirei todas as minhas coisas em quatro dias, e haveria momentos em conjunto onde eu veria Karen dançando com o instrutor, e eu simplesmente escolheria não ir lá - porque Trent não deveria ser tão bom. Eu não queria saber os movimentos tão bem.

E em cima disso, você tinha que manter um rosto reto enquanto dança, o que eu tenho certeza não era fácil.

Oh homem, essa cena, e a sequência de luta de câmera lenta, honestamente, foram dois dos melhores momentos que tive em um conjunto de filmes. Foi tão ridículo, tão excesso de cima, e tão divertido. Eu tive a melhor hora fazendo eles.

Sua química com Karen é ótima. Isso foi fácil de se desenvolver no quadro do tom seco e muito sem emoção de Riley para o filme?

Bem, nós apenas nos divertimos muito. Eu sou um grande fã de Karen e tenho sido por muitos anos, e vejo por que ela teve uma carreira tão linda. A estrada à frente para ela é uma bela, e eu sempre estarei em sua seção torcendo. Ela é apenas uma delícia na tela e fora, tão divertida de trabalhar. Espero poder fazer isso de novo com ela no futuro.

Sua carreira foi tantos lugares desde que breaking Bad, e agora você está voltando ao personagem de Jesse Pinkman novamente na temporada final de Chamada de better Saul. É fácil entrar nesse headspace novamente depois de tanto tempo?

Jesse sempre será uma parte de mim. Eu vivi e respirei a cada momento que vimos na tela [em bad_break] e depois alguns. Então eu amo o cara, e assim que eu acho que estou pronto, eu continuo mergulhando a esse mundo. A família Bad_breaking - agora a família better Saul família - é uma bela família para fazer parte. Então, sim, quando recebi esse telefonema de Vince [Gilligan] e Pedro [Gould], chegamos ao faceto e sabia o que seria. Eu sabia quando eles queriam fazer uma ligação comigo que tinham alguma notícia para compartilhar. Riley Stearns'_Dual _premieres 15 de abril nos teatros e estará disponível 20 de maio para streaming sob demanda e no serviço AMC + Streaming.

Comentários