10.0 WOW Expansão LOGO LOGO, obras de arte e mais - Notícias

Já vimos o vazamento mais recente e provavelmente provavelmente para a próxima expansão wow, saindo do código-fonte do site oficial do jogo, mas agora também nos deparamos com o logotipo real e alguma arte para esse mesmo vazamento!

Este é muito real, e além do logotipo e da arte parecendo bem, temos algumas evidências adicionais potenciais de que isso pode ser abaixo também. Mas primeiro fora, aqui está o logotipo real e a arte do conceito para Dragonflight, via Stalrore:

E aqui está a armadura previamente dataminada que parece relativamente perto do novo visual de Alextrasza (como manchado por B31nd):

Blizzard to Unveil New WoW Expansion Next Week - IGN News E enquanto isso pode não ser um jogo de 1 a 1, com o vazamento de nome de código-fonte e a melhor artística tão parecida até agora (que também chegou muito perto após o vazamento original do nome, o que significaria um puker teria pouco tempo para chegar algo tão complexo), este está parecendo a coisa real. Não podemos ter certeza, é claro, mas é definitivamente o vazamento mais provável até agora, e considerando o primeiro tempo de 1 de abril, este está procurando ser potencialmente intencional.

Nós vamos ter que esperar até 19 de abril para descobrir se é real ou não.

Comentários

Mensagens populares