Tick, Tick ... Boom! editores em fazer um número musical perfeito

Andrew Weisblum: Sim, acho que sim. Há definitivamente, os comunidades entre qualquer filme sobre como trabalhar e não funcionar, se tem a ver com ritmo, tom ou desempenho. Existem certos conjuntos de regras que são consistentes em todos os gêneros. Eu acho que depende dos cineastas, do editor e do que são suas proclividades.

Myron Kerstein: para mim, é um pouco diferente. Eu gosto de pensar que estou escolhendo o que eu vou usar e como vou construir o filme com base na minha reação visceral à filmagem. Se algo me faz querer chorar ou rir ou causar arrepios na parte de trás do meu pescoço, então acho que há algo para isso e que eu deveria tomar nota e usá-lo. Além disso, eu trato lyrics como este porque se você está ouvindo, então há uma história naquelas letras e não é apenas uma música que você se perca. Eu gostaria de pensar que minha abordagem é muito semelhante dependendo do que eu m trabalhando.

Como foi trabalhar com Lin-Manuel Miranda?

Sextet Montage | tick, tick... BOOM! (Music from the Netflix Film)

Andrew Weisblum: Bem, para mim, ele realmente não queria ver muito material de corte, mesmo que falamos muito porque acho que ele acabou de encontrar uma distração. Todo diretor é meio diferente a esse respeito. Trabalhamos juntos no arco geral do filme em termos de estimulação, tema e idéias. Foi menos concentrando-se em cenas específicas e ficando muito profundamente no tipo de detalhes granulares de como foi unido. Começamos com os problemas maiores e, em seguida, focamos mais e mais nos detalhes.

Myron Kerstein: A maior parte do meu trabalho com Lin estava apenas resolvendo problemas e problemas com o filme, seja confusão sobre relacionamentos ou encontrar mais nuances e um arco narrativo para o desempenho de Garfield. Lin não é o tipo de diretor que fica lá ditando quadros sendo cortados. Ele quer ver idéias apresentadas a ele, falar sobre idéias, discutir soluções para possíveis problemas, e se inspirar. Ele inspira o melhor de você em vez de ditar. Você sabe qual trabalho ele fez antes com in the Heights e Hamilton Então você quer conhecer esse bar alto, sabe.

Vamos escavar em alguns dos números individuais. Eu quero falar sobre "domingo", porque é apenas uma coisa para impedir todo o filme de uma maneira boa. É bastante literalmente o showstopper de todos os números musicais no filme. Como você enfrentou esse número, que envolveu mais de uma dúzia de lendas da Broadway, um local que não existe mais, e encenação complicada e VFX?

Andrew Weisblum: O maior desafio com o "domingo" estava recebendo todas essas pessoas juntas em um espaço por causa de todos os desafios óbvios de pandemia. Tornou-se um desafio logístico para filmá-lo e editá-lo. O número continuou sendo atrasado até o final da filmagem, então não deixou tempo para muita cobertura de close-ups de pessoas. Queríamos ter certeza de que conseguimos pessoas na mesma cena, a fim de não fazê-los se sentirem muito compartimentalizados.

Um dos desafios que não foi falado, tanto é atirando na parte da cena antes de entrarmos na seção musical e tentar fazer com que se sinta verité, espontânea e divertida. Precisamos capturar a energia certa de quanto Jonathan odeia trabalhando o brunch de domingo no restaurante e o que sua versão dos sonhos parece e parece e a homenagem a Stephen Sondheim que está envolvida nisso.

Myron Kerstein: A sequência estava realmente funcionando [quando eu veio para editá-lo], mas Lin queria mais close-ups e mais lendas da Broadway como Chita Rivera. Tentar espremer todos nesse tipo de sequência é realmente difícil porque você pode ficar muito "Cutty" com esse tipo de coisa. Precisamos descobrir uma maneira de construí-lo para que todos, de Rivera para Bebe Neuwirth ao original rent elenco, recebe sua chamada de cortina no final. Também precisávamos desenvolver uma vibração surreal para que os Georges Seurat e sunday no parque com George Homenge no final do número não se sentissem muito hokey.

Como você se aproximou de editar a "terapia" número musical?

Andrew Weisblum: Bem, a primeira coisa que precisávamos para corrigir é a cena dramática que é intercut com o número musical. Precisávamos conseguir que funcione sozinho, porque então isso torna mais simples descobrir quando, onde e como o intercalão da música irá.

O truque lá com o próprio número musical era aumentar continuamente o padrão de corte, ritmo e energia, de modo que construa ao lado da luta escalada entre Jonathan e Susan (Alexandra Shipp). Uma vez feito, você tem uma sequência que funciona dramaticamente e musicalmente.

Myron Kerstein: Andy e eu passamos um ano e meio trabalhando nessa sequência. Você não percebe quanto trabalho vai nele esses números musicais. Não queremos quebrar a ilusão de que eles estão sincronizando com os lábios e que eles estão realmente a realizando ao vivo no palco. Se isso quebra, metade deles cai ou começa a se assemelhar a um vídeo musical.

Tivemos que nos perguntar: "Qual é o ponto de ruptura para o quanto o público levará desta luta e esse número de música louco?" Porque há definitivamente um limite, você sabe? Definitivamente há um limite para esse estilo de música e uma luta muito real e intensa entre dois amantes. É tão reflexivo do que é ser um artista ter essa paixão em sua cabeça enquanto tentava gerenciar seus relacionamentos pessoais. "Terapia" foi inspirada por Bob Fossa e filmes como chicago. Andrew Garfield, Alexandra Shipp, e Vanessa Hudgens explodiu as portas com suas performances. Queríamos conhecer o bar que eles e outros se pôr para nós e, em seguida, fazer algo realmente original que Lin e [escritor] Steven Levenson surgiu. Tick, Tick... Boom! is disponível para transmitir no netflix.

Comentários