APEX Lendends Temporada 12 Tempo de Lançamento, Crypto Buff e tudo para saber

A Apex Legends Season 12: Defiance começa hoje, e se você puder acreditar, a data de lançamento dá início ao ano 4 para o desenvolvedor Respewn's Battle Royale. O Tempo de Lançamento do Apex Lendas 12 Temporada é rapidamente se aproximando. O ano 3 provou ser um ano transformador para as lendas da Apex - ao lado das novas armas e personagens usuais, viu a introdução de arenas e um foco narrativo mais apertado no legado de Titanfall 2. É o que aqueles que esperam por agora. Respawn não parece estar deixando-se para o ano 4, com a 12ª temporada, introduzindo um monte de novos conteúdos. Abaixo, passamos por toda a temporada 12 está mudando sobre as lendas do Apex ou adicionando ao jogo, incluindo a legenda e o reequilíbrio da arma, alterações de mapas, novos modos e eventos.

Índice [Ocultar]

  • Libere tempo e data
  • Notas do patch
  • Novo personagem: Mad Maggie
  • Mudanças para Crypto e Cáustico
  • Mudanças de Arma e Hop-up
  • MAPA MUDANÇAS.
  • Novo modo: controle
  • Eventos de tempo limitado
  • Splits classificados
  • Arenas.
  • Enredo da missão.
  • Battle Pass
  • Ano 3 aniversário
  • PS5 + Xbox Series X | S versões
  • Suporte de progressão cruzada

Liberar hora e data

A Apex Legends Season 12 é definida para começar hoje, 8 de fevereiro. Se o Respawn mantém a mesma hora de início da época 11: Escape, a temporada 12 terá início às 10h PT / 1 PM et. No entanto, o Respawn ainda não anunciou uma hora de início.

patch notas.

Respawn lançou as notas completas do patch para a APEX Lendends Season 12. Você pode ler as lendas completas do Apex Série 12 Patch Notes aqui, incluindo mudanças no HammerPoint.

Season 12 Gameplay Changes, Crypto Buff, Volt Care Package & More Apex Legends

Novo personagem: Mad Maggie

A temporada 12 vê a adição de louca Maggie para a lista jogável da Apex Legends. Mad Maggie é um "aggressive playmaker" \ - suas habilidades são voltadas para empurrar os esquadrões inimigos e envolvê-los em combate de fechamento, semelhante ao octano e revenant. Maggie é o segundo personagem jogável em Legends do Apex com uma habilidade que a torna especialmente adepta quando ela está usando armas específicas (o primeiro ser Rampart, que recebe um clipe estendido e a velocidade de recarga mais rápida em LMGs). Maggie se destaca com espingardas, ganhando maior velocidade quando segurando um.

muda para Crypto e Cáustico

A temporada 12 faz vários ajustes de equilíbrio para o elenco existente dos personagens jogáveis ​​da Apex Legends. Mais notavelmente, Crypto está recebendo um bom buff \ - a partir da segunda temporada, a legenda reconvida será capaz de lançar seu drone em linha reta, permitindo que ele digitalize rapidamente na frente ou anexe o drone a uma parede como um webcam estacionário. A cáustica também estará recebendo uma atualização na 12ª temporada. O tapper tóxico está recebendo um nerf - suas armadilhas agora serão destrutíveis, impedindo a lenda de usá-los como cobertura confiável.

Mudanças de armas e hop-up

Na segunda temporada, o alternador SMG está girando para fora dos pacotes de cuidados e o Volt SMG está girando. Além disso, o VK-47 Flatline e o Longbow DMR estão sendo girados em replicadores, sem nenhuma maneira de saquear essas armas de fogo. encontrá-los na Caixa de Morte de um inimigo. Você terá que artesilizá-los com materiais para atender a eles.

Em termos de anexos de hop-up, as rodadas de HammerPoint estão retornando. O hop-up ainda irá para o P2020 e Moçambique, mas a temporada 12 altera o anexo para que possa ser colocado no Auto RE-45 também. Além disso, as tampas de quebra estão mudando para que não seja mais uma alternância - quando anexada, a curva do composto de 30-30 repetidor e Bocek mudará automaticamente para uma bala de espingarda quando disparar no quadril. E finalmente, um novo hop-up será adicionado na 12ª temporada. Chamado alimentador cinético, o apego pode ir no triplo take e peacekeeper. Ele recarrega automaticamente e começa a concentrar-se de qualquer arma quando você desliza.

MAPA alterações

Embora tenha recebido alterações menores em ambas as estações 7: Ascensão e 9ª temporada: Legacy, Olympus recebe seu primeiro ajuste importante na 12ª temporada. A nova temporada adiciona dois principais pontos de interesse para o Olimpo, bem como vários ajustes em todo o mapa. Agora chamado de "Olimpo Sabotaged", o novo mapa apresenta muitas maneiras novas de saquear e navegar no lado sul da cidade com motorista e terminal de fase.

O motorista de fase é um enorme poi circular que será encravado entre a hidroponia e a encosta de bonsai, causando matriz solar, Ícaro, montanhês Bonsai, e Plaza Bonsai para todos os turnos do centro da Olimpo, a fim de abrir espaço. Esses pois ainda estão lá, não se preocupe - a forma da cidade acaba de mudar. O driver de fase pode ser interagido com - os esquadrões podem usá-lo até três vezes para se teletransportar em rolos de saque de azul, roxo e ouro (como os encontrados na noite de luta do Pathfinder).

O terminal é um grande POI interno com cinco entradas, motorista de fase de conexão, Bonsai Hillside, Bonsai Plaza e matriz solar para Hammond Labs. Então, o que antes era um corredor simples abaixo do corredor de fase agora é uma série interconectada de passagens que devem torná-lo um pouco mais fácil de viajar e lutar entre esses locais sem obter terceiros.

A metade do norte do mapa também conseguiu um amor. Mais notavelmente, a faixa de suprimentos (o corredor que conecta a turbina a rift) foi expandida com uma nova entrada, que deve manter essa localização de se tornar um ponto de estrangulamento como regularmente como nas estações 7-9.

novo modo: controle

No início da temporada 12, um novo modo de tempo limitado chamado controle será adicionado às lendas do Apex. O controle é divertido caótico, simplificando a experiência das lendas da Apex para ser mais acessível para os recém-chegados. O modo vê duas equipes de nove face em um toque de guerra em controlar os objetivos em todo o mapa. Capturando e defendendo os objetivos reluzem seus pontos de equipe, e o primeiro lado para chegar a 1500 pontos leva a vitória.

eventos limitados

Respawn lançou suas lendas Apex temporada 12 roadmap. Nele, dois eventos limitados são provocados: guerreiros e Srabackled. Guerreiros é um evento de coleta, por isso provavelmente caracterizará uma nova legenda herança - embora também possa adicionar uma nova lenda mítica cosmética, como a pele de sangue visto no trailer de gameplay da temporada 12 que evolui ao longo do tempo. O SHRFECKLED é listado como um evento normal, o que significa (se o Respawn se mantém para o padrão), é provável que seja voltado para adicionar um novo modo de batalha de tempo limitado ou mapa de arenas. Respawn não confirmou ser o caso, por isso, poderíamos facilmente obter algo totalmente novo.

classificado dividido

Como as estações anteriores, o Apex Legends Season 12 apresentará uma divisão classificada, permitindo que os jogadores subam os rankings no jogo em dois mapas diferentes. A lista de reprodução classificada começará no Olimpo. No meio da temporada, sua classificação será redefinida e classificada mudará para Kings Canyon.

Para aqueles que não estão interessados ​​em classificar, os trios e duos padrão contarão com uma rotação regular do mapa entre Olympus, Storm Point e Kings Canyon. Isso significa que a borda do mundo está fora da rotação do mapa inteiramente na 12ª temporada.

arenas

Com o alternador retornando ao saque do solo e o volt sendo colocado em pacotes de cuidados, você poderá mais uma vez comprar o alternador nas arenas. Por outro lado, você não poderá comprar o volt. Além disso, o re-45 agora poderá ser atualizado para que as rodadas de HammerPoint sejam apegadas.

enredo de quest

Na segunda temporada, a Quest Legends de Apex vai mergulhar em Mad Maggie, finalmente dando aos jogadores seu ponto de vista. O pai, Duardo Silva, está definindo Maggie como um vilão que está colocando as lendas amadas do povo em perigo (no mundo das lendas do Apex, as lendas são basicamente apenas atletas famosos, e o Battle Royale Bloodsport eles se envolvem é apenas boa TV).

Este plano é todo na esperança de atrair mais simpatia à sua postura que o sindicato (o grupo que administra os jogos Apex e a maioria dos mundos povoados nas lendas de Titanfall / Apex Legends Universe's Outlands) é incompetente e precisa de alguma nova liderança: Duardo, ele mesmo. Octane e Lifeline (cujos pais ricos também são bastante mal e lado com Duardo) são sábios à sua natureza vilão, e já definiram seus próprios planos em movimento para tentar pará-lo.

Battle Pass

A segunda temporada introduz uma nova passagem de batalha para as lendas do Apex. Respawn ainda não revelou o que todas as recompensas serão, embora você possa ver alguns dos novos cosméticos na temporada 12 Gameplay Trailer \ - Legendária peles para vidente e loba e peles lendárias reativas para o Hemlok Burst AR.

ano 3 aniversário

Em celebração do aniversário de três anos da Apex Legends, a temporada 12 vai começar de uma oferta de três semanas. Faça o login em Legends do Apex durante cada uma das três primeiras semanas da 12ª temporada, e você será capaz de desbloquear Octane, Wattson e Valkyrie gratuitamente. Cada personagem vem com pacotes APEX temáticos que vão descartar itens aleatórios ou cosméticos.

Para desbloquear o octano, faça login em lendas do Apex entre 8 e 15 de fevereiro. Para desbloquear o Wattson, pule no jogo de 15 a 22 de fevereiro. E, finalmente, Valkyrie pode ser desbloqueado pelo login no Apex Legends 22 de fevereiro a 1 de março.

Além disso, o APEX Legends Ano 3 está terminando com um evento de coleta de aniversário. Durante as primeiras três semanas da temporada 12, você pode comprar 24 cosméticos épicos e lendários exclusivos de coleta da loja no jogo da Apex Legends.

PS5 + Xbox Series X | S versões

A Temporada 12 não verá as legendas do Apex que obtêm versões nativas do PS5 e do Xbox Série X | S, mas versões de gerência atual estão a caminho. Durante um evento de pré-visualização, o diretor de jogos da Apex Legends Steven Ferreira disse: "Recebemos um monte de detalhes [na série PS5 e Xbox Series X | S de Legends de Apex em breve, então eu não quero estragar isso."

suporte de progressão cruzada

Embora a Legends APEX suportem brincadeiras, ainda não suporta a progressão cruzada, o que significa que os jogadores têm que usar contas separadas quando quiserem jogar em um sistema diferente. O suporte de cross-progression está chegando às lendas da Apex em 2022, mas não parece ser agendada para a 12ª temporada.

Comentários

Mensagens populares