O final da 6ª temporada da Handmaid's Tale será inspirado pelos Sopranos e Game of Thrones

A 5ª temporada da história da Handmaid terminou em uma nota dramática para June Osborne (Elisabeth Moss), enquanto a série cria sua sexta e última temporada. O showrunner Bruce Miller está atualmente mapeando o final desta história e se abriu sobre a inspiração de lugares inesperados.

Eu sei o que acontece na 6ª temporada? Sim, pensei nas coisas que acontecem na sexta temporada por um tempo, disse Miller à Entertainment Weekly (abre no novo guia). Mas também tenho assistido a outros shows terminando com sucesso ou sem sucesso. E eu tenho que fazer essas lições.

The

Ele continuou: Eu tenho assistido muitas últimas temporadas de shows que sabiam que estavam terminando. E como você faz isso? Como você faz isso de uma maneira que é frustrante? Como você faz isso de uma maneira que é satisfatória ? E quais são as coisas que ficam com você? Então, estou pensando nisso em uma história da televisão prosaica. Só para ver como eles são montados, e especialmente eles constroem a temporada em torno do fato de ser uma temporada ou que é o fim do show? Eu só quero que seja uma estação sólida.

Embora o conto das criadas esteja chegando ao fim, um spin-off já está em andamento. O Testaments, baseado na sequência de Margaret Atwood, também está sendo planejado no Hulu e é definido 15 anos após os eventos da temporada principal.

Confira nosso guia para os melhores programas do Hulu para que mais adicionar à sua lista de observação.

Comentários