Mondelez International eleva Monosij Bandyopadhyay como chefe de marketing
A Mondelez International elevou Monosij Bandyopadhyay como chefe de marketing para seus negócios omnichannel. A Bandyopadhyay será responsável pelas funções de marketing do comércio eletrônico da empresa e do comércio moderno.
Ele liderará as faixas sobre conteúdo, marketing de desempenho, parcerias de dados e DTC para o canal, disse Bandyopadhyay à et.com.
Ele acrescentou: Sentindo-se feliz e energizado ter a oportunidade de moldar a função de marketing no Omnichannel. Ansioso pelo aprendizado, dinamismo e novos desafios que o novo papel traz.
Ele está na Mondelez International desde os últimos cinco anos, tendo ingressado na empresa em outubro de 2017 como gerente sênior de marca. A Bandyopadhyay administrou patrimônio, ativação e inovação local para o portfólio de chocolate para crianças e adolescentes para a Mondelez International na Índia.
Durante sua passagem, ele também implementou reformas de marca com novos produtos, embalagens, comunicações, em todo o portfólio e introduziu a nova proposta sobre Cadbury PERK.
Antes de ingressar na Mondelez, Bandyopadhyay estava trabalhando com Reckitt por mais de sete anos. Ele ingressou na Reckitt em agosto de 2010 como trainee de gerenciamento de vendas e marketing e aumentou o posto de gerente sênior de marca ao longo dos anos.
Na Reckitt, a Bandyopadhyay gerenciava o portfólio de Lizol e a Dettol, que incluía o Líquido Antiséptico de Dettol e novas extensões de cuidados domiciliares sob Dettol. Ele foi responsável pela entrega da linha superior e da linha de fundo do portfólio e garantiu o domínio do mercado por meio do ganho de ações.
Comentários
Enviar um comentário