Flipkart diz 'anomalias' atrás de alguns cancelamentos de pedidos do iPhone 13
Depois que alguns compradores do iPhone 13 foram ao Twitter para expressar sua frustração por não receber seus dispositivos depois de fazer pedidos on-line no Flipkart, a plataforma de comércio eletrônico na segunda-feira disse que alguns pedidos foram cancelados pelos vendedores devido a anomalias.
Alguns clientes também se queixaram de que seus reembolsos estavam demorando mais tempo com pedidos feitos durante a venda em andamento de grandes bilhões de dias. Alguns também twittaram que receberam aparelhos falsos, embora suas reivindicações não pudessem ser corroboradas.
A empresa disse em comunicado que uma fração menor de ordens (menos de 3 % de todas as ordens) foi cancelada pelos vendedores devido a anomalias.
Como um mercado de comércio eletrônico focado no cliente, incentivamos os vendedores a priorizar os pedidos dos clientes e nos esforçamos para mantê-los encantados com seu serviço, disse um porta-voz da empresa.
Flipkart disse que perto de 70 % de todos os pedidos de iPhone feitos em cidades, incluindo Guntur, Gorakhpur e Siliguri, foram entregues com sucesso pelos vendedores.
Um cliente afetado disse em um tweet: Reservou o iPhone 13 durante a venda de bilhões de dias e estava aguardando ansiosamente a entrega. O produto foi cancelado pelo vendedor/flipkart sem nenhuma explicação.
Outro comprador do iPhone 13 disse: Este pedido foi enviado ontem, que deveria ser entregue hoje. Cancelado no último minuto sem o meu consentimento.
Houve uma pressa de comprar iPhones durante as vendas festivas no país e o iPhone 13 está entre os mais populares, além do recém-lançado iPhone 14 e 14 Pro.
Depois de revelar seus produtos de última geração, a gigante da tecnologia Apple descontinuou os iPhones mais antigos, incluindo iPhone 11, 12 mini, 13 Pro e 13 Pro Max.
Comentários
Enviar um comentário