Alimentando a impressionante jornada de um conto de peste: Requiem com Xbox Series X

Com o lançamento de a Prague Tale: Requiem em 18 de outubro, se você está familiarizado com a sequência ou a nova na série, você pode naturalmente se perguntar o que a tecnologia está reservada para essa nova parcela. Felizmente, por nossos impacientes, Nicolas Bécavin, do Asobo Studio, aceitou nosso convite para falar sobre o assunto, compartilhando algumas das informações do seu programador de motor principal sobre o jogo!

Série Xbox X | S são os únicos consoles Xbox Requiem serão lançados. Qual é o motivo dessa escolha?

Chegamos a essa decisão no início do processo, pois tínhamos uma visão compartilhada para Requiem; Queríamos criar um próximo passo na aventura, uma experiência 2.0, não apenas uma encenação do primeiro jogo. Então, rapidamente chegamos à conclusão de que tivemos que nos libertar de restrições antigas para aproveitar completamente a nova geração. O escopo do jogo ficou consistentemente mais amplo dessa maneira, com mais conteúdo e melhor expectativa de vida, e recursos específicos para o jogo, como os ratos e o meio ambiente, resultando em um jogo muito maior com uma nova sensação.

7 Todos os olhos estão nos ratos! Vimos um número impressionante deles no trailer de jogabilidade estendido. Você pode nos contar mais sobre esta nova geração de pragas monstruosas?

Os ratos são centrais para uma história de peste, o horror do jogo gira em torno deles, e queríamos que isso se multiplicasse. O primeiro grande impacto visual é o número de ratos que aparecem na tela. Aumentou de 5.000 para 300.000. Também reformulamos o aspecto dos enxames que eles formam; Em vez de criar turbilhões como em innocence, seu movimento aparecerá como uma onda gigante, algo como um tsunami de ratos. Muitas sequências foram pré-computadas para melhor controlar esse efeito. Eles também se tornaram mais inteligentes, se moverão com mais consciência do meio ambiente, saberão como evitar a luz melhor. Devemos muito ao nosso mecanismo interno, que estamos desenvolvendo ao lado de nossos diferentes projetos, pois isso nos permite focar em recursos específicos, sem ter que confiar em uma equipe externa.

E a animação de personagens, como sua técnica de captura de movimento evoluiu?

Requiem apresenta captura de movimento completo em um conto de peste. Innocence já estava usando a captura de movimento do corpo; Agora temos captura de movimento facial no topo. Um conto de peste é uma história profundamente comovente sobre a crueldade do mundo e é tão significativo fazer uma atriz emprestar um rosto humano a Amicia e comunicar as muitas emoções às quais está sujeito ao longo do jogo. Então, estamos extremamente felizes em trazer essa nova camada de emoção ao jogo.

Haverá outros aprimoramentos visuais importantes?

A nova geração permite um ambiente visual muito mais imersivo e dinâmico. Isso inclui uma distância aprimorada de desenho, que contribui para o senso de abertura que distingue Requiem de seu prequel. Também haverá muitos detalhes extras graças ao poder da GPU, desde a iluminação aprimorada até texturas mais detalhadas. Então você pode esperar uma experiência muito mais vívida do mundo de um conto de peste!

Agradecemos a Nicolas Bécavin por dedicar um tempo para responder às nossas perguntas! Um conto de praga: Requiem será lançado em 18 de outubro na série Xbox X | S e PC. O jogo também estará disponível o primeiro dia com o Xbox Game Pass para console, PC e jogos em nuvem (beta).

Um conto de peste: Requiem (pré-encomenda)

Foco entretenimento

☆☆☆☆☆ 121

★★★★★

US $ 59,99

Pedido antecipado

Faça pré-encomendar um conto de peste: Requiem para obter o DLC do Pacote Protetor! Fique no pé direito no próximo capítulo da jornada de Amicia e Hugo, com uma pele de besta exclusiva, cosméticos extras para a Amicia e materiais de artesanato de bônus. Longe do outro lado do mar, uma ilha liga... embarca em uma jornada comovente para um mundo brutal e de tirar o fôlego, torcido por forças sobrenaturais. Depois de escapar de sua pátria devastada, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Lá, eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertaram, a morte e a destruição retornam em uma enxurrada de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos colocam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode manter a chave para salvar Hugo. Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência. Greve das sombras ou desencadeie o inferno, superando inimigos e desafios com uma variedade de armas, ferramentas e poderes sobrenatural. ● Sequela da premiada aventura um conto de peste: inocência ● Uma história aterrada espetacular torcida por forças sobrenaturais ● Use uma variedade de ferramentas, furtiva, luta ou desencadeia o inferno e os ratos ● Visuais impressionantes se combinam com uma pontuação fascinante

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