Sonic Ugly faz uma aparição hilária em Chip 'n Dale: Rescue Rangers

O reinicialização do Chip 'n Dale lançou um cameo de surpresa e rouba de show no Ugly Sonic, interpretado perfeitamente por Tim Robinson. O filme híbrido de ação ao vivo/CGI baseado nos personagens de animação duradoura apenas atingindo a Disney+ na sexta-feira.

O Sonic Ugly, é claro, era o design amaldiçoado original do ouriço azul que a Paramount Pictures lançou antes do Sonic the Hedgehog de 2020. Mas, como a Internet decidiu rapidamente, ninguém quer ver os dentes de Sonic e, portanto, o filme foi literalmente atrasado para que a Paramount Pictures pudesse fazer uma reformulação. Mas, Ugly Sonic está de volta à sua glória original em Chip 'n Dale: Rescue Rangers.

No início do filme, enquanto Chip está apresentando uma convenção, Ugly Sonic tem seu próprio estande, ao lado de Lumière de Beauty and the Beast e Tigra do desenho animado dos Vingadores dos anos 90. O Sonic Feio passa a dizer a Dale: "Eles gostarão de mim por quem eu sou, não como da última vez que a internet olhou para meus dentes humanos e queimou o lugar... oh, eles estão rindo de mim. Eu sei que isso. Você não pode machucar meus sentimentos se eu estiver na piada. "

Mais tarde, o filme revela que as coisas ficam bem para o Sonic Ugly desta vez.

Na resenha de Rescue Rangers sobre o Chip 'n Dale Rescue Rangers, Mat Elfring chamou de "um dos filmes mais engraçados do ano, e é algo que lhe trará muita alegria, independentemente de você ter amado a série original ou não".

Sonic The Hedgehog Confirmed To Appear In Chip 'n Dale: Rescue Rangers! - Ugly Sonic Is Back! É claro que temos o dever de lembrá -lo de que, no início deste mês, foi anunciado que o Singular Sketch Show de Robinson, acho que você deveria sair pela Netflix para a terceira temporada.

Eu acho que você deveria sair da segunda temporada: nossos esboços favoritos

Ver mais

Comentários