FIFA 22 La Liga Potm: Joao Felix vazou como vencedor de março com SBC para seguir

O LA LI LIGA do mês em breve chegará em breve na equipe final da FIFA 22, com o vencedor que ganha um cartão impulsionado, você pode desbloquear via SBC.

Nós vimos a lista de características, e agora os vazores sugerem que um certo atlético Madrid Striker é definido para reivindicar o prêmio.

Dê uma olhada nas estatísticas previstas do novo cartão e como você poderia desbloqueá-lo em FUT aqui.

Vazamento do jogador

FifatradingRomania é um vazamento que às vezes vai sob o radar, mas suas informações são sempre fortes.

O vazamento confirma que o Atlético Madrid e Portugal International João Felix serão coroados como o jogador La Liga do mês para março.

A FifatradingRomania está localizada com os vazamentos de Potm recentemente e foi o primeiro a anunciar Harry Kane como o Potm da Premier League também.

Data de lançamento

Agora que os nomeados foram revelados e o vencedor vazou, não deve demorar muito antes que o SBC de março chegue, possivelmente em quarta-feira, 6 de abril .

O vencedor de Fevereiro POTM SBC para Courtois Thibaut ainda é vivo, mas vai expirar em no domingo, 10 de abril , então esperamos que haja uma ligeira sobreposição entre os antigos e novos SBCs.

Felix em chamas

Muitos esperavam a assinatura de janeiro de Barcelona Aubameyang para reivindicar o prêmio de março, mas as performances de João Felix se destacaram acima do resto.

A defesa do título de Atlético de Madrid não foi planejada nesta temporada, mas eles estão de volta à pista, com três vitórias em março criando um pouco de uma lacuna entre elas e outros esperançosos da Liga dos Campeões.

FIFA 22 | MARCH LA LIGA POTM PREDICTIONS | FELIX,DEMBELE,TORRES...????

João Felix provou vital em março, e se você tirou seus três golos e uma assistência, o Atletico teria terminado o mês com três desenhos em vez de vitórias.

joao felix (ovr ??)

Data de início: tbc

Data de expiração: TBC

Requisitos SBC.

Com nada anunciado oficialmente ainda, só podemos especular sobre o que os requisitos da SBC serão.

Um grande aumento de classificação é reservado para Felix, em torno de 88 OVR , que poderia tornar o SBC bastante caro.

Felix terá ritmo de nível superior, driblando e disparando, juntamente com os movimentos de habilidade de cinco estrelas averpowered.

Infelizmente, com meta players geralmente vem um preço robusto, então você pode precisar espirrar o dinheiro para trazer o atacante de potmo.

Comentários

Mensagens populares