Final Fantasy XIV retomando as vendas este mês após o novo centro de dados Oceania começa planos de expansão

Final Fantasy XIV Vai ser retomando as vendas digitais em 25 de janeiro. Esta informação chegou em uma atualização muito longa no trabalho planejado para atualizar os Data Centros e Capacidade do Servidor Games ao anunciar a abertura do New Oceania Server em fevereiro.

A extensa atualização do diretor e produtor Naoki Yoshida detalhou a abertura do servidor Oceania em 25 de janeiro, com uma abertura de cinco novos mundos desde o início. Para aqueles dentro da região que desejam transferir para esses cinco novos servidores, a taxa de transferência será dispensada. Após esta abertura, o serviço de transferência mundial de casa estará disponível para todos os jogadores globalmente em 26 de janeiro. Isso lhes dá um dia para testar como as coisas estão indo no servidor Oceania.

Com os novos atualizações do servidor e do data center, eles estarão lançando, juntamente com os logins reduzidos para os níveis mais próximos dos níveis normais, já que mais jogadores progrediram através de endwalker, isso deve tornar possível retomar as vendas suavemente.

Há também uma atualização sobre a expansão dos data centers regionais. O data center japonês irá passar para uma configuração de oito mundos por data center e quatro data centers. Isso deve aumentar a capacidade de login sobre todos os servidores no Japão em 50.000. O data center norte-americano estará recebendo uma expansão de servidor de duas fases. Devido a questões globais da cadeia de suprimentos, a primeira fase provavelmente aparecerá em agosto com o segundo na primeira parte de 2023. A primeira parte é definida para adicionar quatro novos servidores e quatro mais quando a segunda parte é concluída.

Os servidores de dados europeus receberão uma expansão semelhante, a partir de julho com o segundo semestre no verão 2023. Os servidores europeus também receberão quatro novos mundos em julho e um novo data center com oito novos mundos com a segunda metade da atualização.

O sistema de viagem do data center anteriormente discutido também será planejado para um dos 6.1 patches. Isso permitirá que os jogadores visitem mundos em outros centros de dados dentro do mesmo centro físico do seu próprio mundo em casa. A visita transversal é tecnicamente possível, mas isso não é algo planejado ainda. Mas você poderá visitar os outros dentro das ofertas do data center.

Fanfest Para a atualização completa, vá até Final Fantasy XIV.

Comentários

Mensagens populares