Ben Affleck diz que suas cenas de batman favoritas estão no flash

Affleck, que parecia parecida com Batman em Batman v Superman: Dawn da Justiça, Liga da Justiça, bem como a Justice League de Zack Snyder, sugeriu-se em um pouco de diversão no personagem do lançamento do 2022, que também vê Michael Keaton, retornando como Batman.

Em uma reunião com a Luz Solar Herald (H / T Comicbook.com), disse Affleck, eu nunca disse isso... mas talvez minhas cenas favoritas em relação a Batman e a interpretação de Batman que fiz, permaneci em O filme flash.

Eu gostaria que eles preservam a honestidade do que fizemos devido ao fato de que eu pensei que era realmente intrigante, assim como maravilhoso - vários, no entanto, não de uma forma que é incongruente com a personalidade, afirmou Affleck, incluindo quem Entende? Talvez eles decidam que não funciona, ainda quando eu fui e fiz isso, foi muito agradável e realmente, muito agradável e também encorajador.

Se é certamente conclusão do Batman Ben Affleck - que até desenvolveu um novo ajuste para o Spacle Speedster de Ezra Miller no filme Brand-New - então parece que ele está autorizando em algum estilo.

Affleck também re-afirmou este é o último rodeio como Batman, tendo realmente descrito o flash como um excelente acabamento na minha experiência com esse personagem.

Zack Snyder on Ben Affleck making a solo Batman film

O flash, estrelando Ezra Miller, Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, bem como Kierey Clemons, é definido para lançamento em 4 de novembro de 2022. Para mais sobre o que mais é vindo de DC, dê uma olhada em nosso guia para Novo super-herói flicks.

Ben Affleck realmente provocou seu retorno de Batman no flash, reivindicando algumas de suas cenas no próximo DC Flick estão entre os seus favorecidos durante todo o seu stint no Cruzado Caped.

Comentários