`Jacopo Pietro Gallelli de Dynamight olha para trás em on-line fraturado grande 2021, e dá uma olhada em que vem

À medida que chegamos ao final de 2021, o CEO Dynamight Studios CEO Jacopo Pietro Gallelli analisa o ano significativo on-line e nos dá um pouco do que podemos esperar em 2022.

BTS (방탄소년단) 'Dynamite' Official MV Os dois primeiros dois grandes testes alfa aconteceram na primavera e na queda. Eles implementaram muitas ferramentas, novas habilidades, árvores de tecnologia e nos levaram ao longo do caminho, à medida que fizeram alterações, mesmo entre a primavera e os testes de outono. Para queda, eles assumiram feedback e dados e trouxeram algumas adições e revisões, incluindo um retrabalho de todo o sistema de progresso do equipamento e adicionando dezenas de habilidades. A queda Alfa também se expandiu no conteúdo PVE, abriu eventos mundiais, comércio e sistemas de correio. Também introduziu os Sieges da Cidade e as opções de conquista.

Claro, a maior notícia do ano tem que ser o acordo de publicação com o Gamigo, que é definido para liberar o jogo com uma janela final de 2022. Gamigo é geralmente associado ao licenciamento e publicação após o desenvolvimento, portanto, este é um negócio de cima para baixo que verá o estúdio reter os direitos IP, mas ter um parceiro de publicação que apoia o desenvolvimento e o marketing. A dinamite já está procurando crescer sua equipe.

Olhando para o futuro em 2022, seus planos continuarão a construir sobre os sistemas em vigor e construir o mundo e o Lore.

Então, que tal beta? Eles planejam um beta em 2022 e uma vez que começa, o plano é manter os servidores abertos 24 horas por dia com apenas uma limpeza completa antes do lançamento. Naturalmente, ser o desenvolvimento do jogo o que é, pode haver toalhetes adicionais ou mudanças, mas este parece ser o plano.

Dirija-se para FRACTURADO ONLINE para a carta completa do ano.

Comentários