Os rumores da NBA Miami Heat continuam sua busca por Jae Crowder.

A estrela anterior de Miami Heat, Jae Crowder, poderia retornar ao seu antigo grupo nesta temporada. Na verdade, houve relatos de que Miami Heat ainda está procurando melhorar sua equipe este ano.

Isso afirmou, adicionar Crowder à mistura é um método que a equipe pode aumentar sua rotação. Segundo o Heat Country, a organização está fazendo o possível para adquirir o jogador de calor anterior.

De acordo com Sam Amico, do Hoops Wire, Jae Crowder, cujo relacionamento com o Phoenix Suns quebrou e o impediu de jogar nesta temporada, atraiu o interesse do Miami Heat, que realmente está pensando em negócios de várias equipes como uma maneira de obtê-lo.

Por que o Miami Heat deseja Jae Crowder?

Quando Crowder foi enviado ao calor em um acordo de três equipes, sua precisão de tiro foi inesperadamente impulsionada. Ele equilibrou 2 altos na carreira em ambas as marcas de tiro com 48,2% de FG e 44,5% de FG de 3 pontos. Ele também equilibrou 11,8 pontos, 5,3 rebotes e 1,2 tomadas.

O jogador agora quer fora de Phoenix e ainda está para jogar nesta temporada. Felizmente para o calor é que eles têm uma abertura para finalmente reagir um jogador que os ajudou a chegar às finais.

Felizmente para Crowder, ele encontrou o mesmo sucesso quando se transferiu para o Suns na temporada seguinte. Ele fez sua segunda final consecutiva parecer e estava mais perto de conquistar o título notável.

AYAN

Jae crowder teve uma corrida bem-sucedida com o Miami Heat na temporada 2019-2020. Ele tinha a capacidade de chegar até as finais da NBA e desempenhou um papel vital na programação da equipe.

Independentemente de suas realizações naquela temporada, Miami escolheu deixar Crowder, enviando-o para o Phoenix Suns na temporada seguinte. No entanto, parece que o calor é exigido de seus serviços mais uma vez.

A equipe obteve Jae Crowder no meio da temporada em fevereiro de 2020. Antes de ingressar no Heat, ele teve uma média de 9,9 pontos e 6,2 rebotes. Quando Crowder foi enviado ao calor em uma oferta de três equipes, sua precisão de tiro foi subitamente melhorada. Ele equilibrou dois altos na carreira em ambas as marcas de tiro com 48,2% de FG e 44,5% de FG de 3 pontos.

A equipe obteve Jae Crowder no meio da temporada em fevereiro de 2020. Ele não estava executando com precisão bem para sua equipe anterior, o Memphis Grizzlies. Antes de se inscrever com o calor, ele teve uma média de 9,9 pontos e 6,2 rebotes. Na verdade, esses números são decentes para um jogador de função, mas foi sua porcentagem de arremesso que era ruim. Ele disparou apenas 29,3% atrás do arco e 36,8% no total.

Comentários

Mensagens populares