Der Anfang: como completar ovo de páscoa do prólogo dos zumbis do vanguard

  • Para obter iniciado, desbloqueie o local de trabalho da nova lista de von à esquerda do teatro em Stalingrado.
  • Você precisará concluir um objetivo para abrir as portas da frente, no entanto, depois disso você estará totalmente livre para ir até as escadas onde encontrará o site do Profundo.
  • Cabeça direto para o novo site do espaço e você chegará aqui no shi no NUMA.
  • Sobreviva abaixo por 3 rodadas e também terá a oportunidade de escapar de volta para Stalingrado. Cabeça de volta através do portal.
  • Abaixo, você obterá uma cena única, incluindo o Kortifex, o principal vilão de zumbis de vanguarda.
  • Quando você voltar a Stalingrado, volte as mesmas escadas que antes, assim como você verá uma cruz vermelha radiante em uma porta em cima da escada.
  • Fale com o kafft.
  • Então, direto ao 2º andar de casas e também haverá uma pedra que você pode prestar atenção, perto das estantes na sala com os esqueletos no sofá.
  • Volte para o Krafft para ver um novo portal amigável de ambiente de novo amigável tenha desovado a partir de ainda uma entidade adicional de ela, embora você não pode acessá-lo ainda!

Agora você pode eliminar zumbis como capitão Levi Ackerman de greve em Titan.

CAÇA No entanto, os seguidores estão atualmente satirizando a marca Levi 'Dollar Shop' em Vanguard.

Para terminar a perseguição lateral de zumbis de vanguarda em Der Anfang, você precisará de experimentar o que é novinho na atualização de hoje. .

Lamentavelmente, será um pouco antes de obter nossas mãos em um novo mapa em zumbis de vanguarda. No entanto, podemos no mínimo usar o modo de videogames para moer a camuflagem escura de Aether rápido na vanguarda!

Já estamos obtendo vazamentos para o primeiro mapa real baseado em redonda pertencente ao chamado de tarefa Vanguard pelo menos. No entanto, para atualmente, há um novo Ovo de Páscoa de Der Anfang que provoca o que está por vir em futuras atualizações.

Desde lançamento, vários jogadores de leads realmente desprezaram Der Anfang por ser uma insatisfatória começar ao ambiente de sobrevivência do jogo.

Há um novo ovo de Páscoa para descobrir em Der Anfang como jogos de marreta provoca o futuro dos zumbis da vanguarda. .

Qual é a nova missão lateral em der Anfang completa! É um ótimo começo, mas os jogadores estavam absolutamente esperando extra na atualização de hoje.

No mínimo, há mais uma vez o modo de sobrevivência baseado em redondo em zumbis de vanguarda agora, também se os jogadores estiverem desapontados com isso! .

Com Treyarch atrás da roda quando, parece que o desenvolvedor simplesmente não teve tempo suficiente para produzir a experiência de zumbis.

Avalie muito mais: Detalhes Multiplayer Modern War 2 vazados - Armas, Mapas e Ainda mais .

A atualização do meio da temporada está aqui, bem como a Vanguard é obter uma enorme atualização para o modo Zombies. Infelizmente, não apresenta um novo mapa agora, mas a experiência der Anfang acabou de obter algumas enormes renovações.

Saiba mais: Vanguard Zombies Gamer define Der Anfang Globe Document após 10 horas .

Recentemente, o principal jogo de jogo de Treyarch comentou em Zombies Chronicles 2, uma potencial coleção futura de fracas de mapa de zumbis. E embora não esteja acontecendo tão cedo, a porta está constantemente aberta para o futuro.

Exatamente como completar Der Anfang lado perseguição em zumbis de vanguarda.

Muito obrigado a Prestigeiskey para compartilhar a marca - New der Anfang Easter Ovo Visão geral conosco, confira o videoclipe completo acima!

Comentários

Mensagens populares